quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pr. Samuel Ferreira promove noite especial de louvor na AD Brás

Donnie McClurkin, Jotta A, Fat Family e Coral Resgate fizeram as apresentações

Uma noite especial para louvor e adoração ao nome de Jesus Cristo. Foi com este objetivo que o pastor Samuel Ferreira promoveu, em 27/09 na Catedral Assembleia de Deus Brás, um culto especial com as apresentações dos cantores Donnie McClurkin, que veio dos estados Unidos para única exibição em São Paulo, e Jotta A., revelação dos Jovens Talentos do Programa Raul Gil, além do grupo Fat Family e o Coral Resgate.

As apresentações foram iniciadas pelo grupo de louvor Brás Adoração que ministrou louvores conhecidos, como “Deus é bom”, o “Rei da Glória”, composta pelo grupo e “Você é marcado”, de autoria do pastor Samuel Ferreira. A partir de então, já começava a ser preparado um ambiente para o que viria pela frente.

O culto foi dirigido pelo pastor Samuel Ferreira que acolheu os membros e visitantes com toda a atenção, além de declarar que sempre toma muito cuidado ao trazer ministros na Igreja, mas que naquela noite estava tranquilo ao entregar o púlpito da AD Brás a um grande servo de Deus, referindo-se ao cantor e pastor Donnie McClurkin.

Quando entrou em cena, Donnie agradeceu ao pastor Samuel Ferreira e sua esposa, pastora Keila e ainda elogiou o Brasil, o povo da igreja. “Estou extasiado com esta multidão e muito feliz em conhecer o pastor desta igreja e sua amável esposa”.  Donnie disse ainda que ficou sabendo de um garoto brasileiro muito abençoado e talentoso e que, ao assisti-lo pelo YouTube, decidiu convidá-lo para participar do evento.

Após sua fala inicial, chamou o garoto Jotta A. (José Antonio), que é da Assembleia de Deus, para cantar. Após saudar a igreja, Jotta A. revelou estar muito feliz com a oportunidade. “Estou emocionado em estar aqui na AD Brás e poder conhecer pessoalmente o Donnie McClurkin, que foi o primeiro cantor que interpretei”. Entre as músicas apresentadas pelo garoto de 12 anos estavam: “Agnus Dei”, “Santo” e “Te louvarei”. Jotta A. dividiu algumas canções com Donnie McClurkin e com o Coral de Jovens da AD Brás. O cantor americano elogiou a extensão vocal do jovem cantor.

Integrante do Ministério Perfecting Faith Church, o pastor Donnie ministrou a palavra de Deus utilizando o texto de Mateus 24 e também relatou parte de seu testemunho, que entre outras situações estão a violência e abuso sexual praticado contra ele por seu tio, ainda durante sua infância e as acusações que sofreu aos 8 anos de sua própria mãe que o culpava pelo atropelamento e morte de seu irmão de 2 anos. “Quem poderia curar aquele coração quebrado?”, perguntou. Logo Donnie respondeu: “Só Deus, porque Ele tem amor e Ele é amor. Jesus pega o que foi descartado e desprezado, recolhe e limpa, pois ali enxerga valor. Hoje eu sou um homem forte, curado, santo, salvo, porque conheci o Evangelho de Cristo, e Cristo pode salvar qualquer um.”

Alternando períodos de louvor e testemunho, houve um grande mover do Espírito Santo que contagiou todos os presentes e os que acompanhavam o culto pela Internet. “Pense em uma noite de poder. Pensou? Foi ontem na AD Brás, palavra e louvores de estremecer a alma! Bom demais!”, disse Sumaia Bispo, pelo Facebook. “Foi tremendo o que aconteceu hoje na AD Brás”, tuitou Jonatha Lucas.

O pastor Samuel Ferreira deu total liberdade para o convidado, que em todo o tempo exaltava a obra que Deus fez em sua vida. Após sua ministração, Donnie fez o apelo e dezenas de vidas se entregaram a Jesus, muitas chorando. Na frente do altar elas receberam oração feita pelo presidente da AD Brás.

O pastor Samuel convidou o grupo Fat Family para ministrar um louvor, o que fez Donnie descer e ficar sentado em frente ao altar, quando ficou rodeado de crianças, para apreciar a bela apresentação dos irmãos. “Nunca fizemos aula de inglês, nem de canto, mas Deus nos capacitou sobrenaturalmente”, testemunhou a vocalista Dayse.

Mais de 5 mil pessoas estiveram na Catedral AD Brás e saíram impactadas e renovadas com a noite especial que viveram na presença de Deus. Donnie finalizou sua ministração cantando com toda a igreja a música “Days of Elijah” (Deus de Elias).

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa 

5 comentários:

  1. eu estive la ...to até agora saltando de felicidade , unção e emoção ....foi muita coisa pra uma noite apenas ...DEUS é fiel!!!

    ResponderExcluir
  2. Pastor continui sendo uma grande benção nas mãos de Deus eu moro no interiou da baia todos os sabado eu assisto seu program ore por eu preciso de ajuda eu tb oro pelo o senhor meu nome é geovania ore pra Deus abria as porta de emprego em 2015 eu quero passa no concurso no inss ou tj u quero contribui com seu ministerio eu estou desempregada e sei que esse ano de 2015 Deus vai abri as porta meu nome é geovania lima dos santo 7592600871

    ResponderExcluir
  3. Pastor ore por meu irmão pra ele se liberta dos amigo impio qer Deus cure minha prima Marcia que esta com cancer que Deus liberte minha familia dessa maldição ore pelo meus estudo estou desempregada peço ao pastor quer ore que em 2015 eu ceio em Deus vou passa pra contrubui com seu trabalho na televisão vou faze tj e inss eu creio em Deus que esse ano de 2015 vai ser diferente meu nome é geovania lima dos santo serva de Deus que nunca disistiu de me agradeço desde de já

    ResponderExcluir
  4. pastor ore pra eu passa no concruso pois meu mairo sonho e ajudar o seu program eu faço serviço social tenho 49 anos vai realiza mais um desej na minha vida épassa no conccurso pra ajudar muita ete carente de Deus ore por me eu aceitei Jesus aos 7 anos de idade permaneço até hoje ore pra Deus ma dar essa grande vitoria na minha vida tu és um grande de Deus muito usado por eu quero fica assim grande cheio de Deus como senhor ser uma grande misionaria levando o evaa ngelho pra todos

    ResponderExcluir
  5. Desde de pequena que faço evangelismo sempre vou pra rua entrega folheto esse ano de 2015 é o ano da vida em minha vida pastor ore eu vou passa no concurso eu vou azer em Aracaju dois concurso tb eu ceio que passa em todos que eu fize Deus já me deu a vitoria

    ResponderExcluir