quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pr. Samuel Ferreira promove noite especial de louvor na AD Brás

Donnie McClurkin, Jotta A, Fat Family e Coral Resgate fizeram as apresentações

Uma noite especial para louvor e adoração ao nome de Jesus Cristo. Foi com este objetivo que o pastor Samuel Ferreira promoveu, em 27/09 na Catedral Assembleia de Deus Brás, um culto especial com as apresentações dos cantores Donnie McClurkin, que veio dos estados Unidos para única exibição em São Paulo, e Jotta A., revelação dos Jovens Talentos do Programa Raul Gil, além do grupo Fat Family e o Coral Resgate.

As apresentações foram iniciadas pelo grupo de louvor Brás Adoração que ministrou louvores conhecidos, como “Deus é bom”, o “Rei da Glória”, composta pelo grupo e “Você é marcado”, de autoria do pastor Samuel Ferreira. A partir de então, já começava a ser preparado um ambiente para o que viria pela frente.

O culto foi dirigido pelo pastor Samuel Ferreira que acolheu os membros e visitantes com toda a atenção, além de declarar que sempre toma muito cuidado ao trazer ministros na Igreja, mas que naquela noite estava tranquilo ao entregar o púlpito da AD Brás a um grande servo de Deus, referindo-se ao cantor e pastor Donnie McClurkin.

Quando entrou em cena, Donnie agradeceu ao pastor Samuel Ferreira e sua esposa, pastora Keila e ainda elogiou o Brasil, o povo da igreja. “Estou extasiado com esta multidão e muito feliz em conhecer o pastor desta igreja e sua amável esposa”.  Donnie disse ainda que ficou sabendo de um garoto brasileiro muito abençoado e talentoso e que, ao assisti-lo pelo YouTube, decidiu convidá-lo para participar do evento.

Após sua fala inicial, chamou o garoto Jotta A. (José Antonio), que é da Assembleia de Deus, para cantar. Após saudar a igreja, Jotta A. revelou estar muito feliz com a oportunidade. “Estou emocionado em estar aqui na AD Brás e poder conhecer pessoalmente o Donnie McClurkin, que foi o primeiro cantor que interpretei”. Entre as músicas apresentadas pelo garoto de 12 anos estavam: “Agnus Dei”, “Santo” e “Te louvarei”. Jotta A. dividiu algumas canções com Donnie McClurkin e com o Coral de Jovens da AD Brás. O cantor americano elogiou a extensão vocal do jovem cantor.

Integrante do Ministério Perfecting Faith Church, o pastor Donnie ministrou a palavra de Deus utilizando o texto de Mateus 24 e também relatou parte de seu testemunho, que entre outras situações estão a violência e abuso sexual praticado contra ele por seu tio, ainda durante sua infância e as acusações que sofreu aos 8 anos de sua própria mãe que o culpava pelo atropelamento e morte de seu irmão de 2 anos. “Quem poderia curar aquele coração quebrado?”, perguntou. Logo Donnie respondeu: “Só Deus, porque Ele tem amor e Ele é amor. Jesus pega o que foi descartado e desprezado, recolhe e limpa, pois ali enxerga valor. Hoje eu sou um homem forte, curado, santo, salvo, porque conheci o Evangelho de Cristo, e Cristo pode salvar qualquer um.”

Alternando períodos de louvor e testemunho, houve um grande mover do Espírito Santo que contagiou todos os presentes e os que acompanhavam o culto pela Internet. “Pense em uma noite de poder. Pensou? Foi ontem na AD Brás, palavra e louvores de estremecer a alma! Bom demais!”, disse Sumaia Bispo, pelo Facebook. “Foi tremendo o que aconteceu hoje na AD Brás”, tuitou Jonatha Lucas.

O pastor Samuel Ferreira deu total liberdade para o convidado, que em todo o tempo exaltava a obra que Deus fez em sua vida. Após sua ministração, Donnie fez o apelo e dezenas de vidas se entregaram a Jesus, muitas chorando. Na frente do altar elas receberam oração feita pelo presidente da AD Brás.

O pastor Samuel convidou o grupo Fat Family para ministrar um louvor, o que fez Donnie descer e ficar sentado em frente ao altar, quando ficou rodeado de crianças, para apreciar a bela apresentação dos irmãos. “Nunca fizemos aula de inglês, nem de canto, mas Deus nos capacitou sobrenaturalmente”, testemunhou a vocalista Dayse.

Mais de 5 mil pessoas estiveram na Catedral AD Brás e saíram impactadas e renovadas com a noite especial que viveram na presença de Deus. Donnie finalizou sua ministração cantando com toda a igreja a música “Days of Elijah” (Deus de Elias).

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa 

Um comentário:

  1. eu estive la ...to até agora saltando de felicidade , unção e emoção ....foi muita coisa pra uma noite apenas ...DEUS é fiel!!!

    ResponderExcluir